quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Groeten uit Rotterdam - "Lembranças de Rotterdam".

Olá queridos leitores, quanto tempo!

Realmente já faz muito tempo desde o nosso último post aqui no Blog, foi uma seqüência quase que aniquiladora de viagens, mudanças e muito trabalho, de qualquer forma, continuamos devagar quase parando lá no Facebook, mas mesmo assim ainda continuamos respondendo a todas as perguntas enviadas pelos leitores e divulgando algumas informações úteis ou ao menos interessantes.

Nestes últimos 3 meses praticamente não paramos, férias no Brasil visitas aos familiares e amigos, retorno a Holanda com volta as aulas para a grandona e mudança de emprego, bem...após quase 10 anos deixei a empresa Holandesa pela qual vim trabalhar na Holanda e comecei a trabalhar em uma outra empresa Americana que atua em um ramo completamente diferente, claro que com isso, também deixei de trabalhar em Eindhoven e agora trabalho em Rotterdam (Roterdão).

Ainda continuamos vivendo em Eindhoven, acho que é díficil para os que estão acostumados com a vida aqui do "interior" voltar a morar numa cidade grande, as viagens de trem de Eindhoven para Rotterdam tem sido bem tranquilas, "quando o trem não quebra ou não atrasa" é claro !

A idéia é não perder o foco e manter o objetivo do blog que é de falar sobre o nosso cotidiano, a rotina e as aventuras da vida na Holanda, nem pense que vamos mudar o título para perdidos em Rotterdam ou algo parecido, continuamos perdidos e com muito orgulho, na boa e velha cidade da lâmpada, do PSV e do Evoluon.

Tijd voor een Kapsalon :-)

PERDIDOS EM EINDHOVEN !

Leia também:
O Carnaval nos Países Baixos
Saiba Proteger suas fotos digitais!

Um comentário:

Eliana disse...

Ah que bacana...bom saber das notícias, parabéns e sucesso neste seu novo desafio. Rotterdam é uma cidade legal, tem lá seus encantos da modernidade mas também penso que hj eu não me mudaria pra lá...rs Tudo de bom aí pra vcs!