segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GLOW Eindhoven

Olá pessoal,

Demorou, mas estamos de volta !

Este segundo semestre foi super corrido por aqui, com muitos acontecimentos, visitas, inicio da mais velha na Basisschool (Ensino fundamental), muitos projetos novos no trabalho, inclusão da nossa página no Facebook e realmente não sobrou muito tempo para preparar os posts, da maneira como gostaríamos.

Através do Facebook, estamos buscando uma proximidade maior com nossos leitores, através do esclarecimento de dúvidas, publicação de informações de eventos e fatos relevantes da cidade e é claro também um espacinho para descontração com algumas fotos.

Encerrando o mês de Outubro, com muitas folhas no chão, algumas árvores ainda com folhas amarelas e avermelhadas e um visual fantástico que se renova ao inicio de cada nova estação, a temperatura já caindo rumo ao inverno chegou neste último final de semana a -2 graus e pelo jeito o inverno vem com tudo.

Mas antes de ver a neve caindo, tem muita coisa legal para acontecer, uma delas é o evento GLOW em Eindhoven, um evento luzes, combinando arte e arquitetura, o evento está em sua 7a edição e sem dúvida nenhuma não pode deixar de ser visto por quem mora ou por aqueles que só estão de passagem por aqui, o GLOW acontece de 10 à 17 de Novembro de 2012 na área central de Eindhoven.

Se você ainda não está convencido, seguem as fotos do GLOW 2010 e 2011, para mais informações sobre o evento acesse: http://www.gloweindhoven.nl

Eindhoven GLOW 2011:
Terminal de Eindhoven

Centro - Marktstraat

Centro - Marktstraat

Centro - Marktstraat

Igreja de Sta Catharina

Gemeente huis - Prefeitura


Van Abbe Museum

Technische Universiteit  Eindhoven (TU/E)

Technische Universiteit  Eindhoven (TU/E)


Eindhoven GLOW 2010:




Perdidos em Eindhoven ;-)




Leia também:

2 comentários:

Eliana disse...

Que legal que vc postou esta dica de passeio, Já ouvi falar...quem sabe este ano consigo ver porque é famoso o tal evento aí né? Valeu...parabéns pela primogênita que está na escola. Bjs

Perdidos em Eindhoven disse...

Oi Eliana, o tema do Glow este ano será pessoas e fachadas, eles irão combinar projeções de feições em prédios e mais algumas coisas... Ano passado o evento foi tão grande que criaram uma rota de 7km passando por todo o centro de Eindhovem e inclusive por dentro da TU/E.
Obrigado pelos parabéns, e nós aqui continuamos ligados no seu blog.

Abração